Wheelt

Comunique a sua marca com uma imagem profissional

SEO ou Search Engine Optimization, resume um conjunto de técnicas que têm como objetivo a otimização de um website para os motores de busca (ex.: Google).

Se pretende que o seu site apareça nos primeiros lugares dos motores de busca, num conjunto definido de palavras-chave, poderá ter de recorrer a um conjunto de técnicas que o otimizem, para as buscas pretendidas.

A otimização de um website é amplamente influenciada pela popularidade das palavras-chave e pela concorrência que o negócio tem na internet.

Na Wheelt, desenvolvemos metodologias de trabalho que ajudam a clarificar os passos e os objetivos a alcançar, envolvendo o cliente no processo de otimização e fornecendo a formação necessária para uma melhorar relação custo / benefício.

Peça-nos uma proposta

  • ANÁLISE SERP

    ANÁLISE SERP

  • ANÁLISE DE <br /> CONCORRÊNCIA

    ANÁLISE DE
    CONCORRÊNCIA

  • OTIMIZAÇÃO DA <br /> ESTRUTURA DO SITE

    OTIMIZAÇÃO DA
    ESTRUTURA DO SITE

  • OTIMIZAÇÃO DE <br /> CONTEÚDOS

    OTIMIZAÇÃO DE
    CONTEÚDOS

  • REFERENCIAÇÃO <br /> EXTERNA

    REFERENCIAÇÃO
    EXTERNA

SEO vs Adwords

SEO e Adwords têm objetivos comuns, por meios diferentes.
SEO visa a obtenção de pesquisas orgânicas (não patrocinadas), enquanto o Adwords baseia-se em links patrocinados.
É comum numa estratégia de otimização de um website usar os dois métodos como complemento um do outro.

A Carregar Informação
Go Top