• O que fazer para aumentar as vendas na sua loja online?

    Com base na experiência de inúmeros projetos já realizados iremos enviar-lhe alguma informação que consideramos útil para o incremento de vendas na sua loja online.

    Durante as próximas semanas iremos demonstrar passo-a-passo as ferramentas que a sua loja online tem para o ajudar nesta tarefa. O seu consultor comercial assim como a nossa linha de suporte também estarão disponíveis para o ajudar.

    Para que a venda online obtenha bons resultados é essencial que se reúnam 3 grandes ingredientes:
    Comunicação
     

    Comunicação 1º - Comunicação

    Se os seus potenciais clientes não o conhecem ou não se lembrarem de si nunca lhe irão comprar nada, como tal torna-se muito importante garantir que a sua comunicação chega aos seus potenciais clientes. É também importante que o mesmo aconteça de forma financeiramente sustentada, com objetivos muito bem delineados.
     

    Confiança  2º - Gerar confiança no cliente

    Quando um potencial cliente chega à sua loja online, ele irá avaliar todo o seu negócio de acordo com o que está a ver. É importante transmitir-lhe uma sensação de confiança e segurança no negócio. Desta forma irá aumentar a vontade de compra, reduzindo a hesitação do cliente.
     

    Produto  3º - O Produto

    Acima de tudo está o produto, este é o bem que o cliente procura. No entanto, faz parte do trabalho do gestor da loja online garantir que tem os produtos mais procurados e as oportunidades mais vantajosas, mas a disposição dos produtos assim como o cruzamento dos mesmos é decisivo na melhoria das vendas.

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