• SEO

    SEO

    SEO ou Search Engine Optimization, resume um conjunto de técnicas que têm como objetivo a otimização de um website para os motores de busca (ex.: Google).

    Se pretende que o seu site apareça nos primeiros lugares dos motores de busca, num conjunto definido de palavras-chave, poderá ter de recorrer a um conjunto de técnicas que o otimizem, para as buscas pretendidas.

    A otimização de um website é amplamente influenciada pela popularidade das palavras-chave e pela concorrência que o negócio tem na internet.

    Na Wheelt, desenvolvemos metodologias de trabalho que ajudam a clarificar os passos e os objetivos a alcançar, envolvendo o cliente no processo de otimização e fornecendo a formação necessária para uma melhorar relação custo / benefício.

     

    Assuntos Relacionados

As etapas

  • Análise SERP

    Análise SERP

  • Análise de Concorrência

    Análise de Concorrência

  • Otimização da Estrutura do Site

    Otimização da Estrutura do Site

  • Otimização de Conteúdos

    Otimização de Conteúdos

  • Referenciação Externa

    Referenciação Externa

  • A quem se destina?

    Destina-se a empresas ou organizações que pretendam obter melhores resultados comerciais, com base nas pesquisas que os potenciais consumidores realizam nos motores de pesquisa.

    Este tipo de otimização não é imediata, sendo os seus resultado progressivos, e geralmente duradouros no tempo.

  • SEO vs Adwords

    SEO e Adwords têm objetivos comuns, por meios diferentes.

    SEO visa a obtenção de pesquisas orgânicas (não patrocinadas), enquanto o Adwords baseia-se em links patrocinados.

    É comum numa estratégia de otimização de um website usar os dois métodos como complemento um do outro.