Redes Sociais

    A expansão das redes sociais não pode deixar indiferente qualquer marca que pretende estar presente nos canais de comunicação de eleição dos consumidores.

    Uma correta comunicação e personalização das redes sociais podem marcar a diferença da angariação e fidelização de clientes.

    Na Wheelt, criamos estratégias para transformar as redes sociais num aliado do seu negócio. Mais importante que comunicar muito é comunicar bem e conhecer bem os objetivos da nossa comunicação. Só desta forma podemos medir os resultados alcançados.

     

    Assuntos Relacionados

As etapas

  • m

    Criar uma Estratégia

  • m

    Definir o Público-Alvo

  • m

    Personalizar Perfis

  • m

    Criar Anúncios

  • m

    Analisar o Retorno

  • A quem se destina?

    Destina-se a todas as empresas que pretendam ter uma comunicação coerente e ativa nas redes sociais e com estas pretendam atingir resultados concretos num determinado período de tempo.

    A empresas que pretendam a criação de concursos e atividades integradas com as redes sociais para a fidelização de clientes e promover a interação dos consumidores com a marca.

  • Em que redes sociais devo participar?

    Cada organização deve selecionar as redes sociais em que participa, tendo em conta o perfil do consumidor, o tipo de comunicação que pretende divulgar e os recursos humanos que tem disponíveis para a gestão da sua comunicação online.

    Embora comum, não é aconselhável a participação em todo o tipo de redes sociais, sem que para isso exista uma estratégia de comunicação e recursos disponíveis para a criação de conteúdos e interação com os consumidores.