• Google Adwords

    Google Adwords

    O Google Adwords é a ferramenta da Google que permite o patrocinio de um site no mais usado motor de busca, o Google.

    É o bom planeamento das campanhas, que permite a otimização de recursos financeiros e garantem a obtenção dos objetivos propostos. A Wheelt tem profissionais experientes na gestão de campanhas Adwords, que o podem ajudar em todas as etapas da criação deste tipo de campanha.

    Utilize o mais usado motor de busca do mundo com uma fonte impulsionadora do seu negócio. O nível de segmentação do público-alvo permite-lhe otimizar todos os cêntimos gastos.

     

    Assuntos Relacionados

As etapas

  • Análise SERP

    Análise SERP

  • Análise de Concorrentes

    Análise de Concorrentes

  • Seleção de Palavras-Chave

    Seleção de Palavras-Chave

  • Criação de Anúncios

    Criação de Anúncios

  • Monitorização e Otimização

    Monitorização e Otimização

  • A quem se destina?

    Destina-se a empresas ou organizações que pretendam obter melhores resultados comerciais, com base nas pesquisas que os potenciais consumidores realizam nos motores de pesquisa.

    Este tipo de campanha garante resultados imediatos, no entanto, tem um elevado potencial de otimização que só é possivel obter a médio prazo.

  • Adwords vs SEO

    Adwords e SEO têm objetivos comuns, por meios diferentes.

    SEO visa a obtenção de pesquisas orgânicas (não patrocinadas), enquanto o Adwords baseia-se em links patrocinados.

    É comum numa estratégia de otimização de um website usar os dois métodos como complemento um do outro.