E-mail Marketing

    O email é hoje uma inegável ferramenta na comunicação de marcas e produtos.

    A Wheelt desenvolveu uma ferramenta (Parrot Sender) que o ajuda na otimização de todas as suas campanhas de email, possibilitando-lhe o envio de campanhas segmentadas e personalizadas de acordo com o perfil de cada recetor, de forma massiva ou despelotadas por eventos previamente definidos.

    A otimização das tarefas inerentes à criação de uma campanha via email, possibilitam-lhe comunicar com maior frequência, otimizando os recursos humanos envolvidos neste tipo de ações.

    A análise de uma campanha passada é da maior importância na otimização das campanhas futuras, como tal torna-se fundamental a obtenção de análises e relatórios estatisticos, assim como o acompanhamento em tempo real das campanhas que se encontram a decorrer.

     

    Assuntos Relacionados

As etapas

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    Definição de Objetivos

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    Seleção de Público-Alvo

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    Criação de Conteúdo

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    Agendamento e Envio

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    Relatórios em Real-Time

  • A quem se destina?

    Destina-se a todas as empresas e organizações, que pretendam usar o email como forma de comunicação com todos os clientes, potenciais clientes, colaboradores ou parceiros, de forma rápida, eficaz e profissional, obtendo em tempo real dados estatísticos da recetividade e aceitação da comunicação.

  • E-mail Marketing vs SPAM

    O E-mail Marketing deve de respeitar a legislação dos países para o qual é dirigido por forma a não ser considerado SPAM, ou "envio de mensagens não solicitadas", podendo desta forma além de violar a lei, penalizar a imagem pública das marcas que o promovem.