• Pagamentos Eletrónicos

    Pagamentos Eletrónicos

    A Wheelt disponibiliza diversos sistemas de pagamento que permitem aproximar as nossas soluções de eCommerce às exigências dos consumidores.

    Os meios de pagamento devem ser selecionados tendo em conta a idade, o nível social e a localização geográfica do utilizador, assim como, as margens de venda e o valor médio das encomendas.

    Seja qual for a sua necessidade, na Wheelt gerimos todo o processo de ativação dos meios de pagamento através do protocolo 3DSecure, garantindo assim maior segurança nos pagamentos, sejam estes nacionais ou internacionais.

Soluções

Cartão de Crédito

Redunicre

Integrado com o sistema Redunicre, possibilita o pagamento através do protocolo 3DSecure para pagamentos com cartões de sistema VISA (Verified by Visa) e MasterCard (Secure Code), JCB, Discover e Diners Club.


PayPal

Redunicre

É uma plataforma internacional de pagamentos com elevado reconhecimento, que permite ao cliente não expor o número do seu cartão de crédito ao vendedor, aumentando a sensação de controlo e segurança. No caso do utilizador não dispor de uma conta PayPal, pode ainda fazer pagamentos com recurso aos cartões de crédito.


Multibanco

Redunicre

É o método de pagamento eletrónico mais usado em Portugal. Este método funciona através da atribuição de uma entidade e referência por cada compra efetuada, permitindo a confirmação de pagamento em tempo real.


MB Net

Redunicre

O MBNet é um sistema de pagamentos exclusivamente online, desenvolvido pelo sistema bancário português que permite a criação de um cartão de crédito virtual, com um plafond limitado à transação (compra), e possibilidade de ser “destruído” após o pagamento.


Pago Seguro (Brasil)

Redunicre

É um dos métodos de pagamento mais usados no Brasil, essencial no comércio eletrónico direcionado a este país. Além de permitir o pagamento com recurso a vários cartões de crédito, também inclui o Boleto Bancário, que resulta na emissão de um título de cobrança que pode ser pago em estabelecimentos comerciais convencionados, como agências bancárias, ATM, Mercearias, Supermercados, Casas de Lotaria, etc.